Não há vagas.
deixem-me em paz
não procurem nesse coração de batidas teimosas ouvir seus nomes
- não pulsam aqui
não me dêem rosas
não me escrevam poemas
não me dediquem seu tempo
por certo há alguma outra garota
a quem seus galanteios
não trarão memórias de quem não está aqui...
vocês todos
com seus sorrisos errados
não vêem que em mim não há mais que um efêmero beijo solitário?
eu sou sem ser
e estou sem estar
mas não posso amar sem amar
embora ame sem estar
e seja por inteira só amar
Um comentário:
jeez!
você realmente está precisando passar um tempo no Tibet antes que você fique muito melhor do que eu =D
Se você passar pelas montanhas Kunlun me avisa ok?
Postar um comentário