terça-feira, setembro 9

Do eterno dilema:

O umbigo é muito pequeno para que nele caiba o mundo inteiro, o umbigo é muito pequeno para que o mundo se dê conta da sua existência.



E reparava o velho bruxo no céu, via milhões de estrelas a brilhar no universo, às vezes bem distantes, formando constelações, inspirando poemas. E uma não ofuscava o brilho da outra, ele dizia, e toda estrela é também o sol de alguém.
Assim consolava o bruxo os corações solitários, assim respondia o bruxo o enigma do umbigo.

Nenhum comentário: