Esse blog pra mim é uma sensação insistente de "Nossa... O que era mesmo que eu ia dizer? Está na ponta da língua!"
Todas as minhas palavras moram na ponta da língua, e ficam brincando de me fazer de boba para os outros. Eu sou uma grande poetisa cerebral desacreditada pela nação globalizada e apressada, sem tempo para devaneios esquizofrênicos, e acho mesmo que acostumei na fantasia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário