Ah, meu bem... ainda bem que você mora longe, preciso te dizer.
Se estivesse aqui, meu coração seria seu. Eu acordaria todos os dias na febre de te ver, passaria as tardes vazias imaginando formas de trazer você pra dentro dos meus sonhos, lugares escondidos pra tornar as noites só nossas. O meu corpo, eu o teria como um mistério louco, só pra você desvendar. E eu amaria o cheiro da sua pele após a chuva, o jeito como você gosta das folhas de outono e como me abraçaria no cinema, no chão da sala, no parque, no ponto de ônibus...
Se estivesse aqui, eu aprenderia cada traço do seu rosto, e os tons da sua voz, seu jeito de andar, de rir e de chorar, eu aprenderia seus beijos e a acariciar os seus cabelos.
Se estivesse aqui, eu não passaria minhas madrugadas dançando, bebendo, fumando, me perdendo e me encontrando, arrumando paixões com duração de 24 horas a cada esquina, cantando a liberdade, as glórias de ser solteira! Por aqui tudo dura 24 horas. Ninguém dorme, ninguém sonha. Você não seria mais só um poema guardado dentro de um livro empoeirado na minha estante. A minha fidelidade a você é uma utopia se mora tão longe, meu amor! Eu procuraria em outras vozes o seu timbre, e as palavras que só você saberia dizer, e a cada fracasso eu seria um pouco mais triste.
Se você estivesse aqui, meu anjo, eu não precisaria ser tímida, e meu jeito de amar as estradas seria diferente... elas são tão maiores e solitárias sem você aqui!
Mas agora, agora eu acabei de descobrir que conseguiria percorrê-las sozinha. Nem que seja pra um dia, quem sabe, buscar você pra mim.
Um comentário:
É engraçado como consigo entender isso q vc escreveu, cada frase do q vc está sintindo...
não preciso nem pergunta hihih..
Postar um comentário