segunda-feira, julho 28

Da alma

Eu, se pudesse transcender e simplesmente viver a plenitude do ser, flutuaria nos ventos alísios do Caribe, mar aberto e pôr-do-sol, uma canção doce e delicada de piano, grão de poeira cósmica e luminosa no Universo...

Um comentário:

Anônimo disse...

isso combina muito com "across the universe" hehe