segunda-feira, julho 28
Da alma
Eu, se pudesse transcender e simplesmente viver a plenitude do
ser
, flutuaria nos ventos alísios do Caribe, mar aberto e pôr-do-sol, uma canção doce e delicada de piano, grão de poeira cósmica e luminosa no Universo...
Um comentário:
Anônimo disse...
isso combina muito com "across the universe" hehe
29/07/2008, 14:43
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
isso combina muito com "across the universe" hehe
Postar um comentário