segunda-feira, julho 28
Sobre ser ou não ser II
Mas Hamlet era louco...
ou não.
Se era louco, por que humano?
Se humano...
por que não louco?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário