domingo, julho 27
Sobre ser subestimado
Com o perdão da ousadia, já vou dizendo: criei esse péssimo hábito de pensar por conta própria.
Dispenso, no entanto, que me desculpem quando digo que vão à merda.
Podem ir na frente, podem ir sem mim.
Um comentário:
kbl0
disse...
muah! que texto grunge! hehehe
passando por ai! bjo!
28/07/2008, 21:25
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muah! que texto grunge! hehehe
passando por ai! bjo!
Postar um comentário