domingo, julho 27

Sobre ser subestimado

Com o perdão da ousadia, já vou dizendo: criei esse péssimo hábito de pensar por conta própria.

Dispenso, no entanto, que me desculpem quando digo que vão à merda.
Podem ir na frente, podem ir sem mim.

Um comentário:

kbl0 disse...

muah! que texto grunge! hehehe
passando por ai! bjo!