... que até faz falta escrever como se fosse brega?
Ridículos são os que nunca amaram, né, poeta, e não os que escrevem cartas de amor.
Mas você poderia ter pena, em vez de atacar em melhor defesa;
porque mesmo em se dizer coração de pedra
ou seco
ou de gengibre, que seja,
ainda há na expressão a palavra coração!
E eu não estou fingindo que é dor a dor que deveras sinto;
esse texto nem valeria o sacrifício.
Mas fingiria, com direito a Nobel ou Oscar, oui
pela arte
e por boas tardes de domingo.
4 comentários:
ginger heart! =)
É como diz aquela música (qualquer da sua preferência ou dos fones do mp3) ou o Genival Lacerda: o coração é brega. rs
Take care, guria.
that´s my girl!!
Algumas vezes faço deveras questão de ser brega. Não porque quero, mas porque devo, no final das contas, ser!
Afinal "ridículos são os que nunca amaram, né, poeta, e não os que escrevem cartas de amor."
Beijos!
Postar um comentário