terça-feira, abril 27

E não é...

... que até faz falta escrever como se fosse brega?

Ridículos são os que nunca amaram, né, poeta, e não os que escrevem cartas de amor.

Mas você poderia ter pena, em vez de atacar em melhor defesa;

porque mesmo em se dizer coração de pedra
ou seco
ou de gengibre, que seja,
ainda há na expressão a palavra coração!

E eu não estou fingindo que é dor a dor que deveras sinto;

esse texto nem valeria o sacrifício.

Mas fingiria, com direito a Nobel ou Oscar, oui
pela arte
e por boas tardes de domingo.

4 comentários:

kbl0 disse...

ginger heart! =)

Ogami disse...

É como diz aquela música (qualquer da sua preferência ou dos fones do mp3) ou o Genival Lacerda: o coração é brega. rs

Take care, guria.

Larissa Costa disse...

that´s my girl!!

Thiago Gacciona disse...

Algumas vezes faço deveras questão de ser brega. Não porque quero, mas porque devo, no final das contas, ser!

Afinal "ridículos são os que nunca amaram, né, poeta, e não os que escrevem cartas de amor."

Beijos!