quinta-feira, novembro 19

Eu votei no Iggy...

... e tenho dito.




Um comentário:

Maria Mariana disse...

Dona moça, posso parecer assustadora com isso, mas preciso confessar: pago um pau pra esse seu blog... Não pare de escrever!