e se a mim chegam palavras cruas
afiadas
cruéis
minha resposta
(ainda que triste)
é um sorriso
porque é somente assim que pode ser
de insensatez, tudo bem
mas de indelicadeza
eu não entendo
não sei o que mais querem de mim
foi tanto
e já não há nada
e eu estou
TÃO
cansada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário