quarta-feira, outubro 28

olhos secos

talvez alguns de nós, humanos, simplesmente não tenham o dom da felicidade
e eu, que ouso me inserir nisso de nós, de humanidade
profano uma coisa que não entendo
e tento!
mas destruo tudo o que toco
e talvez alguns simplesmente não tenham o dom de fazer parte dos nós
sinto muito, de verdade
mas já não sei se continuo por coragem
ou se é covardia não sair daqui...

Um comentário:

kbl0 disse...

hua! em meu atual momento, não poderia deixar de comentar sobre esse post, parece q vc escreveu sobre mim =/ me fez sentir generosamente triste.

bora mudar essa situação ai!

is we ^^