saudades das tardes de bolnho com canela..
Hum, eu gosto dos textos curtinhos e emotivos assim...
Postar um comentário
2 comentários:
saudades das tardes de bolnho com canela..
Hum, eu gosto dos textos curtinhos e emotivos assim...
Postar um comentário