sábado, outubro 3

antes de sair

eu costumava ser tão mais fácil
a canela no bolinho duma tarde de chuva
mas agora são tudo nós
e essa estranha dorme-malemolência
de ideia tá onde indo pra faz?
eu acho que não, eu acho que não...
lá mas vou.

2 comentários:

Larissa Costa disse...

saudades das tardes de bolnho com canela..

Anônimo disse...

Hum, eu gosto dos textos curtinhos e emotivos assim...