segunda-feira, maio 25

Terapia do palavrão

O que foi?

Não sei.
Não há nada errado.

Sua vida não é boa?

É! É. É sim.

Por que reafirma tanto?


Eu não...! Oh. Não sei.

É boa ou não é?

É. E daí?

É. E daí?


É insatisfação. Não me basta, sabe?

Te falta alguma coisa?


Não é ambição. Não é falta de ambição. Eu estou infeliz.
Não tenho o direito de dizer que tenho depressão, então vai infeliz.

E daí?

Quer mais?

Isso tudo é problema?

Ah.

Me responde, é problema?!


Olha aqui...

Responde!


Vai tomar no seu cu!

...

Sente-se melhor agora?


Sim. E não.

Claro.


Você tem sempre que saber tudo?

Você tem sempre que QUERER saber tudo?

Why can't I have a medicine to end this shit?

'Cause you're a soul junkie already...

2 comentários:

Aline disse...

ainda nao sei em qual papel eu me encaixo =|

Euro Azevêdo disse...

É perigoso dizer o quão foda é um texto assim.