O que foi?
Não sei.
Não há nada errado.
Sua vida não é boa?
É! É. É sim.
Por que reafirma tanto?
Eu não...! Oh. Não sei.
É boa ou não é?
É. E daí?
É. E daí?
É insatisfação. Não me basta, sabe?
Te falta alguma coisa?
Não é ambição. Não é falta de ambição. Eu estou infeliz.
Não tenho o direito de dizer que tenho depressão, então vai infeliz.
E daí?
Quer mais?
Isso tudo é problema?
Ah.
Me responde, é problema?!
Olha aqui...
Responde!
Vai tomar no seu cu!
...
Sente-se melhor agora?
Sim. E não.
Claro.
Você tem sempre que saber tudo?
Você tem sempre que QUERER saber tudo?
Why can't I have a medicine to end this shit?
'Cause you're a soul junkie already...
2 comentários:
ainda nao sei em qual papel eu me encaixo =|
É perigoso dizer o quão foda é um texto assim.
Postar um comentário