Já de longe dava pra sentir o cheiro da confusão.
Mas eu quis, como uma criança quer um doce!
Quis ser eu mesma a personagem das suas letras
- embora elas já existissem pra alguém antes de mim! -
E quis ser
como você é pra mim
o personagem de todos os meus textos imaginários
sem querer ser o que já existia
mas tudo o que deve ainda ser
Eu abri o meu peito
e agora imploro
finge que rouba, por favor, este pobre coração!
Não se deixe enganar por mim
toda a birra que eu te fizer
é porque sou sua, como não posso ser de ninguém mais
Eu, que sempre gostei duma anti-coisa
achei você.
vem cá,
esquece aquela garota
3 comentários:
"vem cá, esquece aquela garota", toda garota já pensou/disse isso alguma vez... todas já fomos proclamadoras e vítimas dela! =/
rêrê. nós garotas somos terríveis!
pq será que me identifiquei tanto³.?
ADOREI *-*
Postar um comentário