sexta-feira, maio 8

Para roubar

Já de longe dava pra sentir o cheiro da confusão.

Mas eu quis, como uma criança quer um doce!
Quis ser eu mesma a personagem das suas letras
- embora elas já existissem pra alguém antes de mim! -

E quis ser
como você é pra mim
o personagem de todos os meus textos imaginários
sem querer ser o que já existia
mas tudo o que deve ainda ser

Eu abri o meu peito
e agora imploro
finge que rouba, por favor, este pobre coração!

Não se deixe enganar por mim
toda a birra que eu te fizer
é porque sou sua, como não posso ser de ninguém mais

Eu, que sempre gostei duma anti-coisa
achei você.

vem cá,
esquece aquela garota

3 comentários:

Anônimo disse...

"vem cá, esquece aquela garota", toda garota já pensou/disse isso alguma vez... todas já fomos proclamadoras e vítimas dela! =/

Ana Lins disse...

rêrê. nós garotas somos terríveis!

Aline disse...

pq será que me identifiquei tanto³.?
ADOREI *-*