quarta-feira, maio 27

Depressão

Você não vai sair desse sofá, não?

Por enquanto não.

Sabe que energia é um vício. Quanto mais parada, mais parada.

E o contrário também.

E não vai sair do sofá?

Não.

Você tem medo do quê?

De morrer.

Não acho.

Ah, claro. Pra variar você sabe melhor que eu...

Você se coloca perto da morte vezes demais pra ter medo dela.

As coisas não são assim e, além do mais... Não. Vem cá, do que eu tenho medo, então?

Você tem medo de viver.

Nenhum comentário: