- Então, gata, vamos sair?
- Opa! Vamos!
...
- Desculpa, gata, mas não vai dar.
- Ah, ok. Eu consegui sair mesmo assim.
...
- Então, gatinha, eu queria muito sair, mas não vai dar porque bláblábláblá...
- Ah, eu entendo. Vamos deixar isso pra lá, nossos tempos não combinam. E viu? Eu gosto de gatos, mas não me chama de gata, não.
...
- Tudo bem. Eu concordo com você. Mas gata, acho que precisamos sair pra conversar sobre isso, então.
3 comentários:
ADOREI!!
Disse tudo que precisava ser dito!!
Um beijo grande
Seria mais legal se não fosse verdade, falaí.
a tal realidade, não leva em consideração esta parte, olhe o outro lado, sim?
Postar um comentário