domingo, maio 10

De quando os silêncios sarcásticos falam tudo

- Então, gata, vamos sair?
- Opa! Vamos!

...

- Desculpa, gata, mas não vai dar.
- Ah, ok. Eu consegui sair mesmo assim.

...

- Então, gatinha, eu queria muito sair, mas não vai dar porque bláblábláblá...
- Ah, eu entendo. Vamos deixar isso pra lá, nossos tempos não combinam. E viu? Eu gosto de gatos, mas não me chama de gata, não.

...

- Tudo bem. Eu concordo com você. Mas gata, acho que precisamos sair pra conversar sobre isso, então.

3 comentários:

Larissa Costa disse...

ADOREI!!


Disse tudo que precisava ser dito!!

Um beijo grande

Ana Lins disse...

Seria mais legal se não fosse verdade, falaí.

Anônimo disse...

a tal realidade, não leva em consideração esta parte, olhe o outro lado, sim?