A gata com o miado mais estranho do mundo descobriu em minha garagem um belo refúgio para uma cantoria às 6 da manhã - na esperança de conquistar Bono, o galã alvinegro.
Alguém precisa dizer a ela que não se faz barulho em minha janela antes das 10 da manhã.
E que Bono é castrado.
2 comentários:
o bono é castrato, mas o amor dele também? [/emo]
tadinho do Bono... e de vc por ter sido acordada as 6 da manhã com um miado....
Postar um comentário