quarta-feira, fevereiro 18

Um parêntese

A gata com o miado mais estranho do mundo descobriu em minha garagem um belo refúgio para uma cantoria às 6 da manhã - na esperança de conquistar Bono, o galã alvinegro.

Alguém precisa dizer a ela que não se faz barulho em minha janela antes das 10 da manhã.
E que Bono é castrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

o bono é castrato, mas o amor dele também? [/emo]

Larissa Costa disse...

tadinho do Bono... e de vc por ter sido acordada as 6 da manhã com um miado....