"Ela sóbria é a menina mais difícil do mundo. Mas bêbada é a melhor."
G.K.G.
"Vem ouvir Iggy Pop ou Nirvana aqui em casa."
B.I.
"A questão é que você não parece sóbria o suficiente pra encarar uma aposta como um laço, nem mesmo corajosa o suficiente pra se desfazer de um laço como se fosse um pagamento de mesa de bar..."
E.M.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário