sexta-feira, fevereiro 6

Assim falaram de / para mim

"Ela sóbria é a menina mais difícil do mundo. Mas bêbada é a melhor."
G.K.G.

"Vem ouvir Iggy Pop ou Nirvana aqui em casa."
B.I.

"A questão é que você não parece sóbria o suficiente pra encarar uma aposta como um laço, nem mesmo corajosa o suficiente pra se desfazer de um laço como se fosse um pagamento de mesa de bar..."
E.M.M.

Nenhum comentário: