experimentei tão pouco do mundo
e sobrevivi pra saber só do que não gosto
pra saber o que me faria morrer
se eu morresse sem saber
obedeci
e minha liberdade se fez respeito
minhas asas se fizeram lágrimas
minha felicidade se dobrou em bom exemplo.
A tristeza é um cavalo domado.
Um comentário:
Mari....Sou tua fã jow!!
Postar um comentário