inteligente boa aluna boa filha bonita fofa meiga delicada ssss gostosa!
potencial
potencial, potencial!
conquisto aqueles que não amo
não mando à merda quem me oprime
mas choro pelas tristezas certas...
eu não passo de uma idiota
um enorme dito potencial desperdiçado.
4 comentários:
uou, achei seu blog de novo...
hmmm, martini seco, meeeesmo!
Potenciais se chamam assim porque são uma capacidade para fazer as coisas que sempre está lá, independente de quanto tem passe.
Assim não dá pra desperdiçá-lo
ainda assim, foi provavelmente seu melhor post já a algum tempo
Se o potencial existe e não é usado, então foi desperdiçado...
Se o potencial ainda existe não pode ter sido desperdiçado, caso conrário não haveria mais como fazer nada.
Nunca é tarde pra fazer as coisas certas, mesmo que isso não mude as coisas erradas. Mas é melhor fazer merda do que não fazer nada
Postar um comentário