quarta-feira, agosto 20

Martini seco

Eles me chamam

inteligente boa aluna boa filha bonita fofa meiga delicada ssss gostosa!

potencial
potencial, potencial!

conquisto aqueles que não amo
não mando à merda quem me oprime
mas choro pelas tristezas certas...


eu não passo de uma idiota

um enorme dito potencial desperdiçado.

4 comentários:

Unknown disse...

uou, achei seu blog de novo...

hmmm, martini seco, meeeesmo!

Anônimo disse...

Potenciais se chamam assim porque são uma capacidade para fazer as coisas que sempre está lá, independente de quanto tem passe.

Assim não dá pra desperdiçá-lo

ainda assim, foi provavelmente seu melhor post já a algum tempo

Ana Lins disse...

Se o potencial existe e não é usado, então foi desperdiçado...

Anônimo disse...

Se o potencial ainda existe não pode ter sido desperdiçado, caso conrário não haveria mais como fazer nada.

Nunca é tarde pra fazer as coisas certas, mesmo que isso não mude as coisas erradas. Mas é melhor fazer merda do que não fazer nada