quinta-feira, agosto 21

Do não dizer

Não vou pegar papel e caneta.
Não quero a textura dessa carta na minha mente, não quero imaginar como você tocaria as linhas que escrevi. Seria como fechar os olhos e sentir os seus dedos na minha nuca, mas eu não sei como são as suas mãos.
Não quero que minhas palavras delirantes est... Eu sou apaixonada por você.

Muito, demais. Com cada fio de cabelo, com o dedo mindinho do pé.
E eu não sei se você me amaria quando descobrisse meu jeito de ficar bem quieta às vezes, de falar com animais e brigar com objetos, meu jeito de bater a toalha da mesa e prender o cabelo. Eu não tenho horário pra dormir. Eu tenho segredos, eu fumo, eu bebo. Às vezes passo mal. Às vezes sou insegura, mesmo no melhor abraço. Eu danço com estranhos, eu flerto e faço piadas sem graça.
E não quero imaginar que te amaria menos se descobrisse que você não pega na minha mão na rua, não me abraça de repente, não me beija até dizer chega. Eu nunca diria chega, eu contaria meus segredos pra você...


Não quero imaginar que o seu endereço nessa carta te afastaria de mim... Muito mais que as nossas ausências físicas. Chame alma, chame mente ou espírito - isso em você é lindo, isso em você eu amo tanto.
Que te chame amigo, não me importa!
Não me deixe só pelo que digo - eu sempre quero dizer.

Se você me dissesse as suas verdades, se fosse tão louco quanto eu...

Nenhum comentário: