eu nunca mais vou deixar muito curtos meus cabelos
as unhas sem vermelho
a pele sem perfume
jasmim ou sabonete
eu quero meu cheiro amarrado ao algodão da
sua camiseta de rock velha
no meu corpo nu
e eu vou te arrancar suspiros como os ares acariam as árvores nos delírios de verão
lenta quente apaixonada
meu bem, a única flor que te prometo
nunca vai ficar a sua boca sem meus beijos!
ah, eu nunca mais vou deixar muito curtos meus cabelos...
Um comentário:
Gosto dos seus cabelos curtos assim mesmo =D
Postar um comentário