nossa, essa é bem velhanão que em geral a idade atrapalhe, mas não precisa apelar né?
Esqueci que você anda sentimental com esse lance de idade, sorry.
Mari Mari.... esqueceu do "Lariiiiii Lariiiiii Lariiii" uhauhauhahuaadoro essa musica uhauha
Postar um comentário
3 comentários:
nossa, essa é bem velha
não que em geral a idade atrapalhe, mas não precisa apelar né?
Esqueci que você anda sentimental com esse lance de idade, sorry.
Mari Mari....
esqueceu do "Lariiiiii Lariiiiii Lariiii" uhauhauhahua
adoro essa musica uhauha
Postar um comentário