terça-feira, março 24

Mutando

eu vou sabotar

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa, essa é bem velha

não que em geral a idade atrapalhe, mas não precisa apelar né?

Ana Lins disse...

Esqueci que você anda sentimental com esse lance de idade, sorry.

Larissa Costa disse...

Mari Mari....

esqueceu do "Lariiiiii Lariiiiii Lariiii" uhauhauhahua

adoro essa musica uhauha