segunda-feira, março 30

Human(un)kind

E as coisas vão sendo repetidas inúmeras vezes
até perderem o sentido de vez.

Sempre houve quem se compadecesse ou revoltasse
com as barbaridades que acontecem no mundo.

Até que descobriram que chamá-los de ecochatos
de novo
e de novo

faria com que logo chegasse o dia
em que a mentira se torna verdade.

E esconderam de nossos olhos as coisas que nos fariam sangrar
e nós escondemos os olhos para não ver.

Eles
e nós
somos a mesma pessoa.

Os chatos calaram-se por serem chatos
e ainda somos a mesma pessoa.

Agora já basta de me importar em ser chata
ou não.

Se você me chama assim
já não vejo problema em chamá-lo de idiota
assassino,
você-ativo,
você-passivo.

O inimigo são eles
e eles somos nós.

Você pode fazer o que quiser
desde que saiba o que está fazendo.

Você pode fazer o que quiser
desde que sua consciência queira também.

Você pode escolher
pode tirar as vendas
se quiser.

3 comentários:

Anônimo disse...

quanta revolta!

isso geralmente é bom, mas eu realmente não gosto dos ecochatos.

sorry.

Ana Lins disse...

O grande barato é que você não precisa pedir desculpa, e eu também não o farei. =)

Anônimo disse...

Pretty fair.