E as coisas vão sendo repetidas inúmeras vezes
até perderem o sentido de vez.
Sempre houve quem se compadecesse ou revoltasse
com as barbaridades que acontecem no mundo.
Até que descobriram que chamá-los de ecochatos
de novo
e de novo
faria com que logo chegasse o dia
em que a mentira se torna verdade.
E esconderam de nossos olhos as coisas que nos fariam sangrar
e nós escondemos os olhos para não ver.
Eles
e nós
somos a mesma pessoa.
Os chatos calaram-se por serem chatos
e ainda somos a mesma pessoa.
Agora já basta de me importar em ser chata
ou não.
Se você me chama assim
já não vejo problema em chamá-lo de idiota
assassino,
você-ativo,
você-passivo.
O inimigo são eles
e eles somos nós.
Você pode fazer o que quiser
desde que saiba o que está fazendo.
Você pode fazer o que quiser
desde que sua consciência queira também.
Você pode escolher
pode tirar as vendas
se quiser.
3 comentários:
quanta revolta!
isso geralmente é bom, mas eu realmente não gosto dos ecochatos.
sorry.
O grande barato é que você não precisa pedir desculpa, e eu também não o farei. =)
Pretty fair.
Postar um comentário