às vezes fico a pensar sobre todas as coisas que não escrevi
e esse tempo pensado é poesia não escrita
não sei se boa ou má
isso é querer classificar a vida inteira assim
como um bolo repartido em tecos desiguais
e desconsiderar os farelos
minha vida são farelos de bolo bem pequenos
mas extremamente melecados de cobertura
e às vezes eu fico a pensar sobre todas as coisas que ainda não vivi
- como um farelo leve a se afogar numa deliciosa e densa trama de acasos -
e acho que não existe acaso coisa nenhuma
são tudo esquinas, ladeiras e vielas tortas por onde a gente passa sem saber onde vai chegar
e às vezes esbarra com alguém e
repara
abraça
apaixona
às vezes sente o peso da pressa
e vai embora
pressa é imaginária
vida é feita de tijolos de sonhos
sonhos são reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário