quinta-feira, outubro 9
Da falta de empatia
Sempre tem um idiota
que esquece a porta aberta
e deixa a sala inteira gelar.
Sempre tem um idiota
que esquece de trazer o café
porque já bebeu o seu.
Sempre tem um idiota
que deixa um calço do teclado do computador armado
e o outro não.
Um comentário:
Anônimo disse...
jude..
anda bem prolífica ultimamente hein?
good for you =D
09/10/2008, 22:34
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
jude..
anda bem prolífica ultimamente hein?
good for you =D
Postar um comentário