quinta-feira, outubro 9

Da falta de empatia

Sempre tem um idiota
que esquece a porta aberta
e deixa a sala inteira gelar.

Sempre tem um idiota
que esquece de trazer o café
porque já bebeu o seu.

Sempre tem um idiota
que deixa um calço do teclado do computador armado
e o outro não.

Um comentário:

Anônimo disse...

jude..

anda bem prolífica ultimamente hein?

good for you =D