quarta-feira, janeiro 20

A prática tosquice da realidade imediata

Poesia e mau humor não coabitam o mesmo corpo.
Ao menos não este aqui.
Não tenho a boca do inferno e desconheço a canção dos malditos.
Mas estou num caralho dum mau humor.
Logo, este não é o meu primeiro poema de 2010.
Nenhum poema racionaliza o sentimento, amigão!


Posso, contudo, contribuir para o seu convívio social. 


Pense no seguinte: você se depara com uma pessoa de mau humor. Sua reação é:


a) Você esbraveja com a pessoa - afinal mau humor é um modo de desperdiçar a vida.
b) Deixa o nervosinho em paz - afinal, deve ser isso que ele está procurando.
c) Acha que você é a causa do mau humor e fica chateado.


---------* Quer saber? 


Se sua resposta foi:


a) Você é um idiota.
b) Parabéns, você tem empatia.
c) Você é um idiota e não era a causa do mau humor, mas passou a ser após a sua idiotice sentimental.


Não perca as próximas dicas de bom senso do Superealisticque
Sempre neste mesmo canal, em toda temporada de TPM.

Um comentário:

Thiago Gacciona disse...

Certamente não iria esbravejar com a pessoa... Rs...
Mas anda acho que mau humor é um grande desperdício de vida!!!