sexta-feira, janeiro 22

Aos cowboys, com carinho

Oi, meu nome é Senhora Marocas.
Eu nasci em uma típica e estruturada família do subúrbio. Não comíamos caviar, mas nunca deixamos os farelos de esfihas se espalharem pelo sofá. Sempre trocamos a roupa de cama e de banho, tínhamos um poodle! Sem pedigree, mas um poodle muito bonito. E eu estudei nas melhores escolas. É, é! Falavam que eu era muito boa, sabe? Até Física Nuclear. Me falavam que eu poderia nascer de novo, se quisesse, e ser uma física nuclear. Eu poderia ganhar o Prêmio Nobel da Paz e descobrir a cura da AIDS. Eu nasci no Brasil, mas sempre soube quem matou Kennedy. Qualquer um dos Kennedy.
Aí sei lá, sabe? Eu falei que meu nome era Senhora Marocas. Mas não costumava ser. Eu tinha um outro nome, mas era nome de mulher. Uma mulher que poderia ser astronauta. Mas Senhora Marocas é melhor, combina com a louça, a tábua de passar e a vassoura. Então meu nome mudou. Eu não posso ganhar uma discussão de você, eu não posso estar certa, eu não posso estar errada e eu não posso engordar.




Mas o chapéu tá bonito!
DIZ QUE O CHAPÉU TÁ BONITO!

Um comentário:

Euro Azevêdo disse...

O chapéu tá bonito.

=)))