rá! demais!
hahuahauahau.hey! eu uso suspensórios!que história é essa? Os risoles vão passar a reivindicar algo tbm. Seja lá qual for a classe dos risoles. rs
foda! coxinhas
Postar um comentário
3 comentários:
rá! demais!
hahuahauahau.
hey! eu uso suspensórios!
que história é essa? Os risoles vão passar a reivindicar algo tbm. Seja lá qual for a classe dos risoles. rs
foda! coxinhas
Postar um comentário