quinta-feira, agosto 6

Confissões de uma coxinha



Agradecimentos a Gabi Dias pelo empenho em erradicar o analfabetismo gráfico.

3 comentários:

Anônimo disse...

rá! demais!

Ogami disse...

hahuahauahau.
hey! eu uso suspensórios!
que história é essa? Os risoles vão passar a reivindicar algo tbm. Seja lá qual for a classe dos risoles. rs

george jung disse...

foda! coxinhas