seria tudo escuro não fosse a eletricidade, eles diziam
o céu negro-pesado sem estrelas
há poluição, não há pontinhos, há ets
há o que se vê e o que se imagina
tudo há
e muito ss-hmmmm
não sei como alguém pode dizer que está escuro
esqueça as luzes de natal e o lado negro da força
essa cidade ferve
há pessoas sobre rodinhas e correndo e andando como quem não quer nada
mas essa cidade ferve
e todo mundo quer alguma coisa
o lance é que precisam do escuro pra querer
precisam do escuro pra brilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário