e do meu banquinho no bar
vejo enquanto alguns se abaixam nas esquinas
ao ver um pontinho a se alumiar
ah, qual a desilusão!
ao passar a vergonha de catar uma tampinha de garrafa grudada ao chão
mal sabem eles que não há vergonha
quando um dia todo mundo passou na esquina do bar
e achou ver um precioso clarão
Um comentário:
Esse barquinhi....sempre trás pra perto o que mutios não enxergam mais...
será que somos loucos ou visionários??
***saudades ***
Postar um comentário