segunda-feira, dezembro 1

Da ganância (ou da esperança)

e do meu banquinho no bar
vejo enquanto alguns se abaixam nas esquinas
ao ver um pontinho a se alumiar
ah, qual a desilusão!
ao passar a vergonha de catar uma tampinha de garrafa grudada ao chão

mal sabem eles que não há vergonha
quando um dia todo mundo passou na esquina do bar
e achou ver um precioso clarão

Um comentário:

Larissa Costa disse...

Esse barquinhi....sempre trás pra perto o que mutios não enxergam mais...

será que somos loucos ou visionários??


***saudades ***