hey, cachorro
vem cá, seu whiskey engarrafado
se até os poetas te quiseram bem
quem a vida pensa que é?
pra ser assim tão má
eu vejo juristas perdidos
ideais partidos e punhos em riste
crianças e velhos e tantas, tantas palavras
que gritam e pensam que sabem
pensam que... quem a vida pensa que é?
pra ser assim tão rápida
e se fazer assim tão cega
se você a cada lambida molhada e abraço torto
- pára com isso, seu cachorro maluco! -
mostrava tudo tão simples, tão doce, tão ...?
hey, cachorro
vem cá, sua bola de pelos
essas palavras de humano não vão dizer mais
o que um abraço poderia te dar
- obrigada!
a sua cara safada
e as lições que você deu sem saber ou imaginar
ninguém vai esquecer
fica tranquilo, uma vez eu vi num filme
que todos os cachorros vão pro céu
(mas você já sabia!)
Um comentário:
Sempre fui séria...
Não sei fazer piada, mas gosto de ser feliz, de rir...
Meu coração fica pleno em saber que o teu coração é bom, pois se alegra com a vida...
E se entristece com a partida...
Então filha, vem cá você e acredita, a vida é mais que rápida, mas é eterna!
Postar um comentário